APRESENTAÇÃO

 

Olá! Meu nome é Emmanuelle ,mas prefiro ser chamada de Manu. Tenho 19 anos, e apesar de nascida em Belo Horizonte, sempre morei em Ouro Preto - MG. Voltei a minha cidade natal com o proposito de estudar arquitetura e urbanismo na UFMG - porem antes cursei design de ambientes na UEMG por um pequeno período - considero a mudança também como oportunidade de ganhar novas experiencias e maior independência. 

Escolhi o curso principalmente porque me interesso por todas as disciplinas que a arquitetura engloba. E ao ter concluído o Ensino Médio com técnico em edificações percebi que gostaria de seguir no caminho de algumas matérias que eu pude ter contato naqueles anos.

Esse blog é dedicado a disciplina de AIA, onde estarei postando os projetos desenvolvidos durante o curso.

Comentários

Postagens mais visitadas